AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Abertura do Festival Quebramar 7ª edição – 03 de Março no CDC Azevedo Picanço

​Dia 03 de Março as 19h no CDC Azevedo Picanço começa a 7ª edição do Festival Quebramar!

A abertura irá reunir dança, teatro, música, arte de rua e circo no centro da cidade. Participe, a entrada é gratuita e aberta a todos os públicos.

Considerado um dos maiores festivais de artes integradas da Amazônia, o Festival Quebramar inseriu o Amapá no mapa da cena musical independente do Brasil. Completando sete anos, o festival acontece de 03 a 08 de Março, e traz em sua programação nomes importantes do cenário cultural do Brasil e os destaques artísticos da região.

Na ultima edição, 15 mil pessoas participaram da programação, que ocupou vários espaços de Macapá, durante cinco dias com atividades de formação, música, arte e integração, utilizando-se da aplicação de tecnologias livres em sua composição. Desde seu surgimento, em 2008, o Quebramar já envolveu cerca de 700 músicos, em 170 shows e recebeu mais de 40 atividades de formação, dentre painéis e oficinas.

O VII Festival Quebramar é apresentado pela Petrobras, após ser contemplado pelo Programa Petrobras Cultural. Integra a Rede Brasil de Festivais Independentes e Circuito Amazônico de Festivais Independentes, recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Macapá e tem como realizador a Casa Fora do Eixo Amapá.

‪#‎Música‬ ‪#‎Cinema‬ ‪#‎Midialivrismo‬ ‪#‎Literatura‬‪#‎Debates‬ ‪#‎Oficinas‬ ‪#‎Esporte‬ #ArtedeRua #Dança

Serviço:

03/03/2015 – Sábado

Local: CDC João Azevedo Picanço

Programação:

19h00 – Abertura

19h15 – Agesandro Rêgo Escola de Dança

19h30 – Crew Estilo Negro

19h45 – Rimancete

20h15 – Combo Viajero (Hospeda Cultura ARG – BRA)

20h30 – O Sósia (AP)

Release: http://bit.ly/1EdNa7f

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: