Aprovados para Licenciatura em Música dever se matricular na sexta-feira, 6

A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) convoca, em segunda chamada, três classificados no Processo Seletivo 2015 para o curso de Licenciatura em Música a efetuarem suas matrículas nesta sexta-feira, 6.

Licenciatura em Música é o mais novo curso de graduação ofertado pela Ueap e o único em todo o Amapá, um dos motivos para a grande busca por uma das 30 vagas oferecidas.
O curso está entre os mais procurados e tem o processo seletivo mais longo – em três etapas – enquanto para os demais cursos foram apenas duas.

"Estamos suprindo uma demanda da sociedade amapaense, pois o Amapá era o único Estado do Brasil que não tinha um curso de graduação em música", destacou o professor Ismael Nascimento, coordenador do curso.

Os três convocados deverão apresentar, no ato da matrícula, os documentos originais e uma cópia, de preferência autenticada, dos documentos pessoais (identidade, ou outro documento oficial com foto, título de eleitor, certidão de nascimento e CPF); comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone fixo); certificado ou declaração de conclusão do ensino médio, com o respectivo histórico escolar autenticado pela escola de origem; duas fotos 3×4 recentes, sem data e com fundo azul; certidão de casamento (somente para aqueles que o sobrenome tenha sido alterado).

Aos candidatos do sexo masculino é obrigatória a apresentação do comprovante de quitação do serviço militar. Para os convocados concorrentes às vagas de indígenas, é indispensável a certidão de nascimento emitida pela Funai.

Os convocados às vagas de afrodescendentes também deverão apresentar o histórico escolar do ensino fundamental. Já para os portadores de necessidades especiais é obrigatória a apresentação de laudo médico, emitido nos últimos doze meses, atestando a espécie e o grau ou o nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças 10 (CID-10), e ainda a provável causa da deficiência.

A matrícula poderá ser feita por procuração particular ou pública, com assinatura reconhecida em cartório, na Divisão de Registro e Controle Acadêmico – DRCA/Ueap, situada na Avenida Presidente Vargas, nº 650, Centro, Campus I, no dia 6 de março de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 15h às 18h.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: