Ouça "Notícias da Amazônia ao vivo!" no Spreaker.

Ex-alunas do Instituto Benjamin Constant promovem reencontro

Os laços de amizade criados na escola, muitas vezes, se perdem com o tempo e levam consigo memórias importantes. Para reverter esse processo quase natural da vida, as ex-alunas que estudaram no regime internato até 1967 no Instituto Benjamin Constant (IBC), localizado no Centro, realizarão no próximo sábado, dia 05, das 15h às 18h, uma confraternização de Natal, na escola. O evento acontece há 15 anos, sempre na mesma data, nas dependências do instituto.

Mais de 100 convidadas são esperadas para a edição de 2015. A programação inclui bingo, amigo oculto e momentos dedicados à interação. Também serão realizadas atividades tradicionais do tempo de escola, como a Oração do Anjo na Gruta de Nossa Senhora e a foto na escadaria do IBC.

De acordo com a idealizadora do encontro, Jeroniza Albuquerque, a iniciativa visa exaltar os momentos que marcaram a vida de muitas pessoas que passaram pelo local. “A ocasião serve para matarmos a saudade e revermos colegas com os quais convivemos por muitos anos e devido à correria do dia a dia nos distanciamos. Nas conversas, relembramos de fatos que aconteceram no instituto e renovamos os vínculos da época”, explicou.

Todas as ex-alunas internas até o ano de 1967 estão convidadas. Para mais informações, somente pelo telefone (92) 99116-9966.

Ouça "Notícias da Amazônia ao vivo!" no Spreaker.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: