Baiuca

Clássicos na 3ª rodada da Copa de Futebol de Benjamin Constant

Times tradicionais de futebol do município de Benjamin Constant, no Alto Solimões, enfrentam-se na 3ª rodada da Copa “Cidade de Benjamin” que teve início no último dia 26 de março.

copabc_0
Foto: Aramis Siqueira/Coordenador

O organizador da competição, Aramis Siqueira em entrevista a Rádio Nacional do Alto Solimões, informou que neste final de semana a partir das 14h acontecem dois jogos no sábado e no domingo pela 3ª  rodada da copa. “Grandes jogos, o São Raimundo que é um time tradicional de Benjamin Constant vai enfrentar o Olimpikus que também já foi campeão da copa cidade de Benjamin Constant, esse é o primeiro jogo e depois nós teremos um jogo muito interessante convidadas da copa, o Real Madri X Família Bindá. Domingo nós temos outro jogão os atuais Bicampeões da Copinha o “Real BC” vai enfrentar o tradicional time união esporte clube “Colônia” que também já foi um dos campeões da Copa Cidade de Benjamin Constant.”, afirmou

Nos jogos do último final de semana os times do Sobradinho, Vasco de BC, Rio Bahia e Petrópolis, conseguiram passar para as quartas de final da competição.

Os jogos acontecem todos os sábados e domingos a partir das 14h no Estádio Municipal José Henrique de Oliveira, até o final de maio.

EBC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.