Fórum nacional de informática pública traz para Manaus palestrantes renomados

Especialistas renomados do Brasil estarão reunidos no Amazonas para a 44ª edição do Seminário Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação para a Gestão Pública (SECOP), que será realizado pela primeira vez no Estado, entre os dias 9 e 11 de novembro, no Centro de Convenções Vasco Vasques.

O evento, promovido anualmente, é considerado o principal fórum brasileiro da área de T.I e será organizado em 2016 pelo Governo do Estado do Amazonas, por meio da empresa de Processamento de Dados Amazonas S.A (PRODAM).

A programação do SECOP 2016 incluirá palestras, painéis e mesas-redondas, em que serão debatidos assuntos voltados para o tema central desta edição: ‘Inovação Social’.

Entre os palestrantes confirmados, destaque para a diretora do Departamento de Transferências Voluntárias /SLTI do Ministério do Planejamento, Deborah Arôxa; o diretor de Tecnologia e Inovação da Secretaria Estadual de Educação de Santa Catarina, Diego Calegari; o Doutor e Livre-Docente pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP), Clóvis de Barros; e o Executivo Chefe de Negócios do instituto CESAR, Eduardo Campello.

Os participantes terão a oportunidade de atualizar os conhecimentos com a abordagem de diversos conteúdos como “Inovação: conceito, atitude e identidade”, “Educação política e participação social na era digital”, “A Tecnologia e os Grupos Terroristas”, “Democracia Eletrônica” e outros. O objetivo é gerar o compartilhamento de ideias entre a sociedade e as três esferas do governo para o aperfeiçoamento da gestão pública e do atendimento ao cidadão.

Mais informações sobre programação e as inscrições no seminário estão no site: www.secop.org.br

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.