Ouça "Episódio 52 - Notícias da Amazônia ao vivo com Lívia Almeida" no Spreaker.

Agências de viagens oferecem descontos de até 68% para as férias de julho

CVC, Submarino Viagens e Azul listam pacotes com promoções em passagens aéreas e diárias de hotéis para viajantes de última hora

Marília Almeida

Faltam menos de duas semanas para o início das férias de julho. De olho em quem ainda não se planejou para aproveitar o período de folgas dos filhos, agências de viagens oferecem até 68% de desconto na compra de passagens aéreas, no preço de hospedagem e também em pacotes.

O desconto máximo de 68% é obtido em diárias no Aram Mar Hotel, em Natal. Com sistema all inclusive e gratuidade na hospedagem para uma criança, o valor das diárias no hotel diminui de 1.371 reais por pessoa para 434 reais na Submarino Viagens.

Em Porto Seguro, as diárias chegam a ter 52% de desconto na agência em hotel com meia pensão que oferece isenção na hospedagem para duas crianças. Os valores caem de 976 reais por pessoa para 472 reais.

Na CVC, destinos no Nordeste também oferecem descontos na hospedagem, que chegam a 40%. É o caso de Natal (RN) e Porto de Galinhas (PE), onde as diárias por pessoa saem por 297 reais (com pensão completa) e 131 reais (com café da manhã), respectivamente.

Veja mais no site Exame

Conheça a coleção da Baiuca do Chico Terra

Publicado por Chico Terra em Sábado, 11 de julho de 2020

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: