Ano novo 2020: Réveillon em Cusco no Peru!

Cusco tornou-se um destino muito popular nos últimos anos, principalmente por suas atrações turísticas, como Machu Picchu, a montanha de 7 cores e a Trilha Inca. E a própria cidade não fica para trás, com sua rica história, suas ruas estreitas, seu povo amistoso e seu lindo céu são características de Cusco, a capital do império Inca, perfeita para visitar nos meses de junho e julho, mas também em Dezembro para passar o ano novo de uma maneira diferente da que você tem certeza que está acostumado.

Por que você deveria passar um ano novo em Cusco?

Uma razão é porque é um dos destinos mais recomendados para viajantes, por ser uma cidade cosmopolita e mística, também renovar suas energias para ter um ano cheio de prosperidade e, claro, mais viagens!

A praça de armas de Cusco é protagonista da véspera de Ano Novo, esta data você vai desfrutar de um show de música tropical ao lado de fogos de artifício que vai deixar você eufórico e pronto para esperar o novo ano, Devido à popularidade de Cusco, você terá a oportunidade de passar o Ano Novo junto com pessoas de diferentes países e talvez fazer novos amigos, ao mesmo tempo você vai aprender novas cabalas que as pessoas gostam de manifestação cultural para passar o ano novo.

Como é o Réveillon em Cusco e Machu Picchu?

Começando o ano em Machu Picchu, é um cabala para muitos viajantes, Machupicchu é maravilhoso por natureza, e nós dizemos isto, porque só de ver uma maravilha do mundo para começar o ano lhe dá boas vibrações. Cusco é também um destino místico e espiritual onde você pode experimentar o Ano Novo 2020 de uma maneira diferente.

Diga adeus ao ano passado e espere pelo ano novo em Cusco, quando definitivamente será uma experiência inesquecível que você deve experimentar.

Apeteceu-te celebrar o Ano Novo em Cusco? A ILE Tours tem uma grande variedade de pacotes turísticos que o ajudarão a desfrutar ao máximo.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.