Semdec disponibiliza vagas a empreendedores para comercialização no aniversário de Macapá

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) iniciou nesta segunda-feira, 27, as inscrições para empreendedores populares que queiram trabalhar na programação de aniversário de Macapá. São diversas vagas que deverão ser preenchidas pelos trabalhadores que estão cadastrados. As inscrições são gratuitas e seguem até 30 de janeiro na Semdec, das 8h às 14h, localizada na Rua Manuel Eudóxio Pereira, nº 2238 – Trem.

Para os novos cadastros são necessários cópia e original de RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4. Os empreendedores não podem estar atuando em outro logradouro da cidade onde já estejam cadastrados pela Prefeitura de Macapá. Os contemplados receberão autorização na própria secretaria para trabalhar no dia do evento, na Praça Floriano Peixoto.

O processo de escolha será por meio de sorteio, que ocorrerá às 11h de sexta-feira, 31 de janeiro, na própria Semdec. É obrigatória a presença dos cadastrados.  Diversos segmentos serão contemplados, como comidas típicas, bebidas, batata frita, entre outros. A programação festiva pelos 262 anos de Macapá será na Praça Floriano Peixoto.

Lilian Monteiro

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: