Polícia Federal combate em 3 estados venda maconha pela internet

Justiça bloqueia 5 perfis no Instagram usados para a venda de droga

A Polícia Federal cumpre 17 mandados de busca e apreensão em três estados em uma operação realizada hoje (14) contra o tráfico de drogas na internet. A Justiça Federal determinou ainda o bloqueio de cinco perfis no Instagram que eram usados para comercializar maconha, informou a polícia.

As ações envolvem 70 policiais federais nas cidades de São José do Rio Preto (SP), Santa Fé do Sul (SP), Rio Claro (SP), Praia Grande (SP), Campos do Jordão (SP), São Paulo (SP), Contagem (MG) e Almirante Tamandaré (PR).

Veja também:
As 7 maiores mentiras sobre apostas esportivas – não se deixe enganar
Prouni abre inscrições para vagas relativas ao segundo semestre de 2021
Sine Amapá oferta vagas de emprego em mais de 20 áreas para o dia 14 de julho

Segundo as investigações, os perfis na rede social eram usados para vender variantes de maconha de alto valor agregado que custavam até R$ 150 a grama. As drogas eram compradas, de acordo com a polícia, por um grupo de pessoas em São José do Rio Preto e elas faziam a revenda pelos Correios. Nos endereços das buscas, a Polícia Federal apreendeu drogas e dinheiro.

EBC

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: